Efforex jumpman future


Jumpman (com futuro) Jumpman (com futuro) Intro: Futuro de Drake futuro Se o metro novo don039t você confia I039m gon039 dispara em você Yeah Dia das Bruxas Taliban, taliban I039m gon039 dispara em você Verso 1: Drake Jumpman, Jumpman, Apenas passei como duas ou três semanas no país Eles meninos até algo que eles não apenas blefando Você não precisa chamar Eu bati minha dança como Usher (Woo) Eu só encontrei meu tempo como I039m Dj Mustard (Woo) Eu bati esse Ginobili Com a minha mão esquerda para cima como woo Lagosta e Cline para todos os meus bebês que eu sinto Dedos de frango, batatas fritas para eles enxadas que querem diss Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Uh, uh, uh Eu acho que eu preciso de alguns Robitussin Muitas perguntas que você deve pensar Eu confio em você Você está procurando por respostas Eu não sei nada (Woo) Eu vejo 039em tweaking eles sabem algo039s vindo (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo (Woo) Jumpman, Jumpman Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman Eu apenas vi o jato descolar eles Até algo Os garotos só não blefando, eles meninos não apenas blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Ela estava tentando juntar-se à equipe Eu disse a ela esperar Asas de frango e batatas fritas nós don039t ir em datas Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu eu só joguei um jantar privado em La Trapping é um hobby that039s o caminho para mim Dinheiro vindo rápido nunca temos dormir Eu, eu só tinha que comprar outro seguro Bentley Spurs e Phantoms Jordan Fadeaway Verso 3: Drake Jumpman, Jumpman, eu don039t Não precisa de nenhuma introdução Jumpman, Jumpman, Metro Boomin na produção, wow Cem primos em Memphis eles tão país, wow Diga-lhe ficar a noite, valet seu carro, vem fuck me agora Jumpman, Jumpman, viva em Tnt I039m flexing (Ooh) Jumpman , Jumpman eles me deram minha própria coleção (Ooh) Salto quando eu digo salto, garota você pode pegar direção (Ooh) Mutombo com as cadelas, você continua sendo rejeitada (Woo) Verso 4: Futuro Ouvi que eles vieram pela cidade mágica em uma segunda-feira Ouvi dizer que eles tinham o clube selvagem, era estrela studded Um monte de meninas indo selvagem quando sua cadeia inundou E eu tinha em como wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no balcão, helicópteros no chão Eu só cobri esse tempo, Dj Mustard (Woo) Maneira muito codeine e Adderall Nós apenas contamos racks de papel, woah Eu sei I039mma obter minha cadela de volta, wooah Eu conto todos esses racks que eu tenho em mim agora Imma tem você como woah Chanel número 9, Chanel número 5, bem você tem 039em ambos Outro: Drake ampère Jumpman futuro, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Eles só passaram como duas ou três semanas para fora do país Eles meninos até algo que eles não apenas blefando Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Vagalume Aprenda Inglecircs raquo Jogue Agora Vagalume Aprenda Inglecircs raquo Jogue Agora Jumpman (com Futuro) Intro: Drake e Futuro Se o Metro não tem nenhuma confusão em voce O Dia das Bruxas Taliban, Taliban Eu sou o primeiro a dizer Verso 1: Drake Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto estão aprontando Eles ficam duas ou três semanas para o pais Esses garotos esto aprontando e no esto so blefando Voce no precisa falar, eu dano como Usher Eu ja achei Minha batida como se fosse o Dj Mustard (Woo) Eu tenho um Ginóbil com uma minha mãe como uma garota que tem uma garota que não precisa perder Espetos de frango, batata frita para o que você quer saber Jumpman, Jumpman, Jumpman , Estes garoto esto aprontando Uh, uh, uh Eu acho que preciso de um xarope Muitas perguntas voce pensa que eu confio em voce Voce procura por respostas, eu não sei de nada (woo) Eu vejo eles falando, eles sabem dealguma coisa Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman Eu não sei o que fazer, eles estão aprontando Esses garotos não estão blefando, eles estão aprontando Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto esto aprontando alguma coisa Ela estava tentando se juntar ao tempo e eu suportava Asas De frango e batata frita, no no vamos no encontros Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Eu acabei de ir a um jantar privado em Las Vegas Cofre Bentley Spurs e Rolls Royce Phantom, a Jordânia desaparecer Verso 3: Drake Jumman Jumpman, Eu não preciso de apresentao Jumpman, Jumpman, na produo Metro Boomin, woo Varios primos em Memphis, então para esse jogo Fale pra ela que passe uma noite, estacione Jumpman, Jumpman, ao vivo na Tnt, eu estou flexionando Jumpman, Jumpman eles me deram minha própria coleo Pule quando eu digo pule, garota voce pode tomar um direo (ooh) Mutombo com como vadias, voce continua Ser rejeitado (Wooh) Verso 4: Future Ouvi dizer que eles vieram para uma cidade mágica na Segunda Ouvi dizer que eles deixaram o clube louco, era uma estrela cravejada Várias garotas ficando loucas quando sua cadeia inundou E eu tenho elas como Wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no contador, armas no cho Eu acompanhei o tempo, Dj Mustard (Woo) Muita codena e Adderall Não tenho contagem prateleiras de papel, woah Eu sei que vou ter minha vadia de volta wooah Estou contando todas como prateleiras que estão em mim agora, você tem que ouvir isso como o canal Canal numero 9, canal numero, nos pegamos voces Outro: Drake amp Jumpman futuro, Jumpman, Jumpman, estes garoto está aprontando Eles ficam duas ou três semanas para o pais Esses garotos estão aprontando e não são tão sorrentes Jumpman, Jumpman, Jumpman, estes garoto aprontandoVagalume Aprenda Inglecircs raquo Jogue Agora versatildeo claacutessica copiar Vagalume Miacutedia LtdaJumpman Jumpman Intro: Drake ampère Futuro Se o jovem Metro não confiar em você Im gon atirar em você Yeah, yeah Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman, Jumpman Acabei de ver o jato decolar, eles até algo Eles meninos não apenas blefando, os meninos só não blefando Jumpman, Jumpman , Jumpman, os meninos até algo Ela estava tryna juntar-se à equipe Eu disse-lhe esperar Asas de frango e batatas fritas, não vamos em datas Nobu, Nobu, Nobu, Nobu, Nobu, Nobu Eu só joguei um jantar privado em LA Trapping is a Passatempo, esse é o caminho para mim Dinheiro vindo rápido, nós nunca ficando dormir Eu, eu só tinha que comprar outro seguro Bentley Spurs e Phantom, Jordan fadeaway Verso 4: Futuro Ouviram eles vieram Magic City em uma segunda-feira Ouvi que eles tinham o clube selvagem , Foi estrela cravada Um monte de meninas goin selvagem quando sua cadeia inundou E eu tinha em como wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no balcão, helicópteros no chão Eu só copped esse tempo, DJ Mustard, woo Maneira muito codeine e Adderall Nós apenas contamos acima racks grandes, whoa Eu sei Ima começ minha cadela para trás, whoa Eu conto todas estas racks que eu tenho em mim agora Ima você tem whoa Chanel N9, Chanel N5, bem Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Eles só passaram como duas ou três semanas fora do país Eles meninos até algo, eles não apenas blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, eles Meninos até algo Faça-nos uma pergunta sobre esta cançãoJumpman Lyrics Intro: Drake Futuro Se o jovem Metro não confiar em você Im gon atirar você Yeah Halloween Taliban, taliban Im gon atirar você Verso 1: Drake Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Eles apenas passaram como duas ou três semanas fora do país Eles meninos até algo que eles não apenas blefem Você não tem que chamar Eu bati minha dança como Usher (Woo) Eu só encontrei meu tempo como Im DJ Mustard (Woo) Eu bati isso Ginóbili com minha mão esquerda como (Woo) Lagosta e Cline para todos os meus bebês que eu sinto falta Frango dedos, batatas fritas para eles enxadas que querem diss Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Uh, uh, uh Eu acho que eu Preciso de alguma Robitussin Muitas perguntas que você deve pensar Eu confio em você Você está procurando respostas Eu não sei nada (Woo) Eu vejo em aperfeiçoar eles sabem que algumas coisas vêm (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo (Woo) Jumpman, Jumpman, Jumpman, foda-se você estava esperando (Woo) Chi-cidade, Chi-cidade, Michael Jordan só disse texto me (Woo) Verso 2: Jumpman, Jumpman, Jumpman, Levante-os para algo Eles meninos não apenas bluffing, os meninos só não blefando Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Ela estava tentando juntar a equipe Eu disse a ela esperar Asas de frango e batatas fritas nós não vamos em datas Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Nobu Eu só joguei um jantar privado em LA A armadilha é um hobby que é o caminho para mim Dinheiro que vem rápido nós nunca começando o sono Eu, eu tive que comprar um outro seguro Bentley Spurs e Phantoms Jordan Fadeaway Verso 3: Drake Jumpman, Jumpman , Eu não preciso de nenhuma introdução Jumpman, Jumpman, Metro Boomin na produção, wow Cem primos fora em Memphis eles assim país, uau Diga-lhe a estada a noite, valet seu carro, vindo foda-me agora Jumpman, Jumpman, viva em TNT Im flexing Ooh) Jumpman, Jumpman eles me deram a minha própria coleção (Ooh) Salto quando eu digo salto, garota você pode tomar direção (Ooh) Mutombo com as cadelas, você continua sendo rejeitada (Woo) Verso 4: Em uma segunda-feira Ouvi dizer que eles tinham o clube selvagem, era estrela cravada Um monte de meninas indo selvagem quando sua cadeia inundou E eu tinha em como wow, copo sujo Dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman, dopeman Dinheiro no balcão, helicópteros No chão Eu apenas copped esse tempo, DJ Mustard (Woo) Maneira muito codeine e Adderall Nós apenas contamos acima racks de papel, woah Eu sei Imma começ minha cadela para trás, woooah Eu conto todos estes racks que eu tenho em mim agora imma tem Você gosta woah Chanel número 9, Chanel número 5, bem você tem em ambos Outro: Drake Future Jumpman, Jumpman, Jumpman, os meninos até algo Eles apenas passaram como duas ou três semanas para fora do país Eles garotos até algo que eles simplesmente não Lyrics / d / drakefuture / jumpman. html Escreva sobre seus sentimentos e pensamentos Saiba o que essa música é sobre Isso significa algo especial escondido entre as linhas para você Partilhe o seu significado com a comunidade, torná-lo interessante e valioso. Certifique-se de que você leu nossas dicas simples Se essa música realmente significa algo especial para você, descreva seus sentimentos e pensamentos. Não hesite em explicar o que songwriters e cantor queria dizer. Também nós coletamos algumas dicas e truques para você: Não escreva apenas eu adoro essa música. Oculto entre as linhas, palavras e pensamentos, por vezes, possuem muitos significados diferentes ainda não explicados Lembre-se: o seu significado pode ser valioso para alguém Não poste links para imagens e links para fatos Escreva corretamente Não spam e escrever claramente significados fora do tópico Não escreva abusivo, , Ofensivo, racista, ameaçador ou assediante Não poste nada que você não tem o direito de postar Por favor, note: Moderamos todos os sentidos Siga estas regras e seu significado será publicado Escreva o significado da canção Digite seu conhecimento até Good-o-meter Mostra Impressionante. Em seguida, envie o seu significado com o botão Post significado. Obter pontos de karma

Comments