Semafor indicator forex


Compreendendo o nível 3 ZZ semafor Juntado fevereiro 2017 Status: Tropeçando bolas. 29 Posts Ei, eu preciso de ajuda para entender exatamente o que este indicador faz: The 3 Level ZZ Semafor. Eu não posso ler MQL para que eu realmente não posso entendê-lo a partir do arquivo MQL. Eu sei que quotpaints três níveis de ZigZag. quot Alguém pode me dizer o que isso significa exatamente E eu li em algum lugar que é baseado no indicador quotFractalsquot. Quais os níveis de zig zag que ele considera como 1,2 e 3 É diferente frame de tempo ou é diferentes alturas de swing eu entendo o zig zag indicador. Sua autoridade não é reconhecida no forte Pipass. Inscrito em Ago 2006 Status: Pensando fora da caixa 1,263 Posts Foi discutido antes aqui: Eu aprendo algo novo todos os dias Juntado fevereiro 2017 Status: Tropeçando bolas. 29 Posts Ei, Muito obrigado Sua autoridade não é reconhecida no forte Pipass. Data de Ago 2006 Estado: Pensando fora da caixa 1.263 Posts Eu aprendo algo novo todos os dias Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Eu sou um grande fã do SEMFOR e eu sinto que há um mal-entendido geral sobre o indicador. Quase todas as discussões que eu encontrei que referências a SEMAFOR tem alguém chorando sobre quotre-paintingquot. Então vamos começar abordando quotre-paintingquot. Primeiro - os preços forex não são estáticos. Segundo, o comércio não é uma ciência exata. Há um monte de áreas cinzentas na negociação e se você não pode aceitar isso, então você está em alguns dias dolorosos. Se eu chamá-lo às 9:00 e dizer-lhe o alto impresso em 1.6395 - há alguma garantia de que às 9:05 não vai ser um novo alto Então, o que é re-pintura diferente do indicador fazendo o que é suposto fazer e alertá-lo Que uma nova alta tem impresso. Se você entrar em um comércio exclusivamente com base em uma pintura semafor - você está essencialmente entrando comércios cada vez que um novo alto ou baixo é feita. Se você pode encontrar uma vantagem em fazer isso, mais poder para você e não há necessidade de continuar a ler como você é um assistente de mercado. Então, se em qualquer parte deste tópico alguém se queixa de repintar, esteja preparado para ser informado de que a negociação não é para você Agora para as semafors Olhando para o gráfico acima (em retrospecto) é bastante óbvio que o semafors Marcar balanços / pivôs. No entanto, como eu disse anteriormente, os mercados não são estáticos, mas sim bastante dinâmico. Então, como você pode usar o semafor em tempo-real? Uma maneira é utilizando velas Heikin Ashi. Imagem anexa (clique para ampliar) Se você gosta de coisas simples, então tudo o que você realmente precisa adicionar aos gráficos anteriores é o quotAMA otimizado final slopequot indicador. Eu não me lembro onde eu encontrei originalmente este indicador nem eu realmente sei como ele funciona. Se você realmente quiser saber mais sobre médias móveis adaptáveis ​​- google perry kauffman. Aqui está um gráfico com o indicador adicionado. Imagem anexa (clique para ampliar) Algumas regras simples a seguir. 1) Espere por um semafor para pintar (para cima ou para baixo) 2) Uma vez que um semafor tintas - olhar para a cor de sua vela HA para mudar (vermelho para branco / branco para vermelho) 3) Uma vez que você tem uma cor diferente procurar vela Confirmação no declive de AMA se o semafor pintou um alto novo, nós estaremos procurando a inclinação para pintar um ponto vermelho abaixo da linha zero se o semafor pintou uma baixa nova, nós estaremos procurando a inclinação para pintar um azul Ponto acima da linha zero Nota: Sempre espere uma vela fechar antes de agir. Isto é especialmente importante para a multidão de re-pintura. Existem alguns outros indicadores que eu uso para me ajudar na entrada de comércios, mas eles realmente não são needed. EA para um 3LevelZZ Semafor / Trend Tool Combo Eu estou procurando uma EA utilizando três indicadores: 1) 3LevelZZ Semafor e 2) o NonLagMAv7 .1, e 3) Stoch (21,5,3). A entrada baseia-se nos seguintes critérios: 1. Espere até aparecer o indicador 3LevelZZSemafor 3 (Período 1 0, Período 2 0, Período 3 34). 2. Aguarde que o NonLagMA coincida com a direção do comércio. 3. Aguarde a linha rápida Stoch gt20 por um longo e lt80 por um curto. Pare de usar o baixo da vela 3LevelZZ Semafor por um longo, menos 10 pips, e use o alto da vela para um curto, mais 10 pips. Além disso, a capacidade de mover o stop para breakeven após um movimento de 25 pip. Alvo o oposto 3LevelZZ Semafor aparecendo. É claro, o 3LevelZZ Semafor repaints que impede backtesting confiável, mas eu tenho sido negociar papel maually com muito sucesso usando vários pares de moedas no gráfico H1 MetaTrader. Agradecemos antecipadamente pela sua consideração. Steve NonLagMAv7.1.mq4 6 KB 5,657 downloads Uploaded Jan 15, 2018 2:57 pm Estou procurando uma EA utilizando dois indicadores: 1) 3LevelZZ Semafor e 2) a Trend Tool - com base nos seguintes critérios: 1. Aguarde o 3LevelZZSemafor indicador 3 para aparecer (Período 1 0, Período 2 0, Período 3 34). 2. Insira uma negociação assim que a Ferramenta de Tendência (comprimento 21) corresponder à direção da negociação. Pare de usar o baixo da vela 3LevelZZ Semafor por um longo, menos 10 pips, e use o alto da vela para um curto, mais 10 pips. Alvo quando o 3LevelZZ oposto Semafor aparece. Claro, o 3LevelZZ. Thats dosnt olhar muito seguro sinse a 3 não apareceu na direção oposta se você olhar para o último e / u 1h. Estou pensando que a linha de tendência deve mudar de cor parece mais seguro. Juntado Nov 2006 Status: Membro 2,747 Posts hey, thats arrumado. Alguém alterou o código para que agora ele não repintar. Mas também agora o 3s costuma sempre vir em pares para que você possa acabar pendurado. Haverá um risco de múltiplos sinais de compra / venda antes do sinal de compra / venda oposto aparecer. Como visto na imagem abaixo. Tanto versões originais quanto versões alteradas mostradas na imagem. O original 3 nível zz semafor está traçando o magenta 3s eo indicador postado acima está traçando o amarelo 3s. Ambos os zzs nível 3 neste momento estão me dizendo para fechar meus shorts e se preparar para ir por muito tempo. Mas eu confio nele agora, depois que o 6s amarelo precedente 3s não maximize o movimento. Vai dar a idéia ea algum pensamento. Ele deve ser um código fácil. H Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em Jan 2009 Status: bit9ret 370 Posts Sim, quotTrend toolquot é na verdade o nonlag ma (não outro caminho). Boa captura, LongBar. Apenas repaints para trás por uma barra como o defeito. Não vai fazer muito dano, ou você pode configurá-lo para 0 repintar. Semaphores são, obviamente, mega repainters, mas eu vejo a idéia aqui é, pelo menos, confirmá-los com uma rápida / robusta MA turn. Conceito bom, mt2414. Talvez semaphores MTF vai ajudar. Eu encontrei algum código para eles, mas não funciona. Talvez Hayseed, etc pode corrigi-lo. Apenas uma idéia. Outra idéia: não fazer um SAR (parar e inverter / sempre no mercado) EA, mas colocar uma saída parar em apenas abaixo / acima do balanço baixo / hi do último Semaphor confirmado (o um com um nonlag ma turno). Youll tem muito poucos perdedores, como Hayseeds gráfico acima mostra, mas não grandes perdedores eo sistema não vai se transformar em um sistema glorificado Martingale de enterrar-se desaparecendo uma tendência gigante que continua a correr contra você antes que ele vira. Ele só terá que ser usado em um par de variação / período de tempo, ou se travado por um grande dia de tendência, a esperança (LOL) que a baixa precisão do sistema será offest por um counterswing grande ou final da tendência de comércio / big reversão. Misc. Um outro pensamento: uma outra maneira possível de olhar para um sistema como este é que ele poderia talvez ser visto como um sistema de turno de nonlag ma, mas um onde a virada no MA só é tomada quando os preços (qua o semáforo amarelo) são overbought / Oversold (este ma é rápido o suficiente para que isso seja viável). Assim, o MA nonlag poderia ser visto como o foco principal, com o Semaphors como um filtro, LOL. Tipo de transformar as coisas em sua cabeça, mas os sistemas são logicamente equivalentes. Cadastrado em Nov 2006 Status: Membro 2,747 Posts hey bit9ret. Asystem2000 mais sobre o tsd fórum escreveu o original 3zz zz há alguns anos. Ele tinha um fio sobre isso. Eu modifiquei no mesmo thread para não repintar. Minha versão tem delta como a primeira entrada. O original não tem uma configuração delta. A versão mtf que você postou está chamando a versão original do asystem2000s. Se você tem minha versão e não dele, as configurações serão jogadas fora. Nós podemos fazer seu indicador do mtf trabalhar com ambos. E também torná-lo não repintar. Devemos compensar os pontos diferentes. Caso contrário, todos eles se empilharão uns sobre os outros. Ive modificado seu, exemplo incluído. Vai colocar os últimos retoques e postar as coisas mais tarde. Não tenho certeza se asystem2000 já tem um trabalho ea, mas ele tinha a intenção de criar um. H Eu estou procurando uma EA usando dois indicadores: 1) 3LevelZZ Semafor e 2) a Ferramenta de Tendência - com base nos seguintes critérios: 1. Aguarde até que o indicador 3LevelZZSemafor 3 apareça (Período 1 0 , Período 2 0, Período 3 34). 2. Insira uma negociação assim que a Ferramenta de Tendência (comprimento 21) corresponder à direção da negociação. Pare de usar o baixo da vela 3LevelZZ Semafor por um longo, menos 10 pips, e use o alto da vela para um curto, mais 10 pips. Alvo quando o oposto 3LevelZZ Semafor aparece. Claro, o 3LevelZZ. Eu não tenho certeza que eu entendo as regras, então deixe-me ver se estou fora: quando o 3zz aparece no bottome do PA, ir muito tempo quando a linha de ferramenta de tendência fica azul. Está correto

Comments