Uncharted waters online best trading ship


Poucos minutos atrás, eu comprei novo navio de um shipwright cujo apelido é My new ship is Big clipper comercial. Em coreano, este navio é o melhor navio para os comerciantes. Tem o armazenamento o maior eo mais rápido no navio do comerciante s. É também um dos navios mais rápidos neste jogo os outros navios tão rápido quanto ou mais rápido do que este navio é Big Clipper. Clipper e Light Clipper, etc e eles são todos para aventureiros, alto aventureiro nível é necessário para os navios. Embora tenha sido um erro histórico neste jogo desde que o navio foi desenvolvido no século 18 no historicamente, mas este jogo é sobre o século 16 da Europa, recebendo este navio foi o meu objetivo desde que eu comecei este jogo. Meu objetivo era montar o navio mais rápido neste jogo O custo deste navio é 27many Special Shipbuilding Improvement Permit. Ao usá-lo, o usuário pode melhorar seu navio através da construção naval especial. Há uma limitação de moeda que cada personagem pode ter. 100.000.000 ducados, moeda veneziana para cada personagem e 1.000.000.000 ducados para o banco total de 1.100.000.000 ducado para cada personagem. Por essa razão, a maioria dos usuários de UWO trocam seu artigo trocando sua licença especial da construção naval e bens do thir. Especial Shipbuilding Improvement Permita papéis como um cheque. No meu servidor, o valor de uma Licença Especial de Melhoria na Construção Naval é de cerca de 25.000.000 de ducados. No entanto, seu valor muda muito bem pela inflação. Em setembro de 2018, era cerca de 10.000.000ducat. Shipwright exigiu-me se eu pagar para ducat, admitir o valor de uma licença especial da melhoria da construção naval (SSIP) é 26,000,000ducat, mais caro do que o preço de mercado do meu servidor. Ele me disse pela inflação, comprá-lo por 25.000,0000ducat é difícil para estes dias. Aceitei sua proposta, mas tentei comprar alguns SSIP de amigos. Infelizmente, houve alguns amigos e membros da guild foram registrados. A maioria deles não tem SSIP. Felizmente. Meus amigos de amigo me ofereceram 10SSIP para 25.000.000 ducat cada. Daí eu decidi pagar pelo meu novo navio como 10SSIP e 17x26Millon ducat 442Milhões de ducados. A captura de tela é sobre a última negociação. I gived lhe 90Million ducats 4times e 82Millon ducats e 10 SSIP finalmente. Meu novo navio, grande tosquiador comercial. Eu tenho que recrutar 10 mais. Sua capacidade de vela é muito alta 326 para vela vertical, 429 para vela horizontal, incluindo 4 velas extra. Recrutei mais 10 marinheiros no bar de Lisboa. Agora bastantes marinheiros estão em meu navio novo Se minha eficiência da direcção de meu navio estiver inteiramente satisfeita, estas opções são ativadas .: 1. as velas são adicionadas: vela 115 vertical e vela horizontal 135 2. 5 mais velocidade de giro e 2 mais resistência de onda e Diminuir uma armadura. Espero que a eficiência do meu navio seja plenamente satisfeita o mais rapidamente possível. Aumenta por navegar Algumas screenshots do meu novo navio. O navio à frente e à esquerda é o meu navio. O navio atrás do meu navio é para o meu ajudante. Seu navio é carrack grande do comércio. Eu desejo desfrutar da minha vela com o meu novo navio Sobre Mim KyleGarrett Bucheon-si, Gyeonggi-do, Coreia do Sul Oi Eu moro em um Bucheon, Coréia do Sul. Kyle Garrett é o nome do meu personagem on-line UWO Inglês e eu usá-lo como um meu apelido em linha. Tenho 19 anos de idade, estou formando matemática na Universidade de Yonsei. Meu hobby é jogar xadrez e jogar jogo de computador, Uncharted Waters Online. Embora eu não seja bom em jogar xadrez, estou tentando fazer o meu melhor. Estou interessado na história europeia, então li muitos livros na biblioteca da minha universidade. Ver o meu perfil completo Páginas Para iniciantes, eu fico com seus navios comerciais da escola. Obtenha um construtor de navio capaz de configurá-lo um pouco para mais carga, se quiser. Depois de crescer fora disso, há um par de bons navios que você pode ter. Intermediários podem começar com um Trading Sambuk ou um Xebec Trading. As pessoas preferem o Sambuk mais desde que você pode obtê-lo antes de um Xebec. 16/22/16 é para Trading Sambuks, 25/32/25 para Trading Xebecs. Ofcourse Xebecs são mais rápidos. O que torna ambos os navios ideais são suas velas verticais que navegam melhor nos ventos contrários do que os navegantes quadrados. No final navios, eu sugiro que você comece com um Trading Clipper. Eu sei que eu implied que as velas verticais navegam melhor geralmente. Mas para obter uma vantagem de um clipper, você precisa colocar Aceleração de Emergência sobre ele. É uma habilidade de navio e você precisa de habilidade de navegação r8 para ele. EA faz você ruim para virar, então você tem que desligá-lo quando você precisa virar. Mas ele aumenta a sua aceleração, bem como a velocidade máxima. A contrapartida vertical desta é uma escuna Trading. Você não pode colocar EA sobre este a menos que você fundir (exensive). Sua carga base é comparável ao Clipper. Mas ele vai perder para um Clipper em velocidade. O Clipper é 16/52/8 O Schooner é 24/45/26. Depois que você outgrow isso você pode optar por estar em um Light Transport Clipper 22/58/12 ou passar para um Big Trading Clipper 24/64/12. A diferença de carga é substancial entre estes 2. Para ser honesto, eu estava impaciente e fui em um LTC antes de um BTC. Há também o Long Merchant Schooner que é 35/65/12. Mas o navio tem menos carga do que o LTC. O navio final poderia ser um Clipper Alto. Os requisitos são íngremes 66/75/27. Mas é muito rápido e tem mais carga. Todos os navios que eu sugeri são feitos pelo jogador. Mas, é claro, os navios de carga podem ter mais carga e velocidade do que os navios que mencionei. Minha sugestão com navios de caixa é, don t comprar um que você não vai usar por 6 meses ou menos. O objectivo final geral para nós, os comerciantes é ter 2000 carga (você não pode ter mais de 2000 unidades ou um tipo de comércio bom em sua carga) ou mais e um navio rápido decente. Minha configuração é uma Custom Long Merchant Schooner 27/67/14 e um Melhorado Grande Fu Navio como um navio de ajuda. Ambos são navios de caixa e eles me levam para 2200 carga. O Leste da Ásia corre me leva 40 minutos dar ou tomar e esta tem sido a minha configuração desde fevereiro. Desculpe pelo longo post. Espero que não tenha uma conferência. Lol Senhorita Blueberry 3. 2017 18:21 Eu comecei em Lisboa, também fiz o curso de treinamento e usei o cartão Merchant para ser um comerciante de animais. Seu cozinhar comerciante de alimento do gado lvl1-3 que cozinha o trigo da compra em sevilha e faro, moinho ele à farinha. Então u são lvl 3 Cozinheiro vai comprar porcos em faro então vai a porto e compra a carne de porco, Slaughter os porcos à carne de porco e faz a lard para fora Do que então lvl 4 fazer bacon fora dele com lvl 5 fazer presunto ou salsicha. Feito 500k no primeiro dia. Fyi eu fiz antes do comércio todos os 3 lessions escola para obter aventureiro e cartão marítimo. Então eu mudei de aprendiz de comércio para Bodyguard para a artilharia de habilidade de Reparo e Evasão, então eu mudei para aprendiz de aventureiro para aprender a manipulação de vela, pesquisa e habilidade de pesquisa, então eu finalmente usei meu cartão de comerciante para obter Animal Trader. Então, eu recentemente começou a jogar como um comerciante principalmente e eu acho que há alguns pequenos truques que podem ajudá-lo. 1) don t spam haggle, a primeira vez que você conseguir fazer o comércio, mesmo se o botão está aceso, você começa xp contabilidade apenas para fazer um comércio com sucesso haggled para que outro sucesso redes você nada, mas dinheiro onde outra falha pode perder o xp você Teria chegado, e aumentando sua habilidade de contabilidade vai deixar você pechinchar para maiores diferenças de preços no caminho. 2) amarrado em 1, visite todos os portos próximos, tanto porque Xp aventureiro e fama vai ajudar o seu progresso total e porque a contabilidade recentemente tem um recurso de novo-ish, com mercadorias em sua carga você pode clicar em um botão de taxas de mercado na venda Tela para examinar as margens de preço de seus bens nas portas próximas, a quantidade de portos que você pode examinar é limitada por sua habilidade de contabilidade e se você os visitou antes, assim que após algum treinamento de habilidade você poderia vir para casa com bens europeus do norte e verificar Se você realmente conseguir mais vendas no Porto ou faro. 3) fazer amigos com um cozinheiro ou aprender cozinhar, não existe a capacidade literária para exagerar o quão valioso ter pilhas de vigor restaurar comida é. isso é tudo. 4) pesca, armazenamento, provisões, frugalidade e aquisição, combinando estas cinco habilidades que você pode transportar mais mercadorias comerciais, fazendo uso muito mais eficiente de uma menor quantidade de rações / água. A frugalidade corta o consumo por 25 ao custo da fadiga, a pesca / armazenamento gera efetivamente rações livres ao custo do vigor, a contratação gera água toda vez que você usa a habilidade durante uma chuva e provisões quando nivelada aumenta quantas unidades de suprimento um comércio bem converte para dentro. Uma vez que você obtenha uma boa sensação de como todos eles trabalho começar transportar água / comida a uma proporção de 4: 1 e completar a comida como você vá. Usando este método você pode até mesmo funcionar como um trem de abastecimento para companheiros durante viagens mais longas com água extra e alimentos. AGORA, como para as rotas de comércio, eu não sei o que especialidades de lisboa tem, mas se você torná-lo mais leste você pode pegar damasco tecido e espadas que vendem muito bem no norte da Europa, então você pode voltar de lá com penas, uísque, maçã Vinagre e holandês calico fornecendo você tem todas as línguas. Se não apenas pegar idiomas e aprender código pélvico empurrando (linguagem corporal) de John Dee em Londres, você pode ignorar a necessidade de linguagem com uma chance de fracasso, pagando vigor, mas você pode apenas continuar tentando até que você tenha sucesso. Você não pode ler livros ou ter conversas história importante com ele, mas ele permite que você fale com o barkeep, detentor do mercado, e eu penso funcionários de investimento, e como um comerciante que s tudo o que você realmente precisa. Em geral, um monte do que eu estou dizendo pode não ser realmente tudo o que útil no final, mas pode ajudar a obter a bola rolando. Uncharted Waters Online Barcos Barca, Barca, Barca, Tala, Caravela, Caravela, Caravelo, Carnevelle, Carne de Caravel, Caravel, Caravel, Caravel Caravel, Caravel Caravel R2Warwick Cog, Galera Barbarian, Galera, Trading Galera, Galera de Batalha, Transporte Carrack R3 Caravel Grande, Caravel Pesado, Dhow, Dhow Assault, Trading Dhow, Batalha Carrack R4 Nao, Trading Carrack, Buss, Pinnace, Trading Pinnace, Galeão de Transporte, Felucca, Reconnaisance Nao R6 Carrack de grande porte, Grande Galera de Transporte, Grande Galera de Investigação R7 Galera Pesada, Carrack de Explorador Pesado, Galera de Flandres Galera R8, Clipper de Luz de Cruzeiro, Fragata R9 Polacca, Sambuk, Trading Sambuk, R15 Heavy Galleon, Xebec Eu perdi alguns navios

Comments